sábado, dezembro 05, 2009

Sobre mim

Meu nome é Cristina, tenho 35 anos e sou uma mulher cristã, pertenço a uma denominação evangélica, no entando aqui não falo sobre a minha igreja e nem falo em nome dela, falo somente a minha percepção e posição sobre temas cristãos.

Sou casada e tenho uma filha.
Sou apaixonada pela leitura, pela culinária, miniaturas, costura, artesanato e por informática. Uma Amélia moderna talvez?

Faço miniaturas como hobby desde 2001, amo o trabalho manual, principalmente com a madeira; É um exercício constante de paciência.

Sobre minha personalidade, sou uma pessoa com falhas e com muitos defeitos, um dos meu piores defeitos é a intolerância.
Minha paciência é muito limitada e eu não consigo disfarçar meu descontentamento quando algo não sai de acordo com os meus planos.
Sou muito teimosa e tenho tendência de potêncializar a teimosia levando à exaustão e ao ódio mortal o antagonista.
Tenho também mania de ser do contra, mas com o mundo do jeito que está isso deveria contar no roll de qualidades.
Eu venho tentando, buscando e confiando na misericórdia de Deus para identificar esses pontos e eliminá-los, quando não for possível tentar ao menos atenuá-los.

Tenho qualidades também algumas natas, sou caprichosa, honesta, detalhista, atenciosa e sincera.
Às vezes ou levada ao sincericído.(A sinceridade não é muito valorizada hoje em dia não é mesmo?)
Mas as qualidades que mais me alegram são aquelas que Deus está plantando em mim a cada dia, a paciência a tolerância e o amor.

Não, não é um contra senso. Aprender a aceitar que temos e quais são os nossos problemas são parte da solução!

Bom passeio por esse blog.

A nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre, e graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vós todos. Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu livro de cabeçeira:

Caros comentaristas:
De modo a nos poupar de atritos desnecessários aqui no blog peço aos colegas que, em suas mensagens, evitem promover inanas, coarctadas, inarmonias, agastamentos, chaças, debates inócuos, embates, embrulhadas, rabulices, encamisadas, ofensas, escaramuças, escarapelas, caceteiras, picuinhas, badernas, lides, quebra-paus, quebra-quebras, pleitos descabidos, quelelês, efervecências, questões de lana caprina, infestações, refregas, bafôs, pegas-pra-capar, pegadilhas, pegas, algazarras, pugilatos, pugnacidades, pugnas, logomaquias, peguilhas, pegulhos, brigas, quiproquós, triscas, quizilas, beiçoladas, galanas, vale-tudos, pelejas, bulhas, ralhos, beligerâncias, colisões, rolos, polêmicas idiotas, timacas, demandas, desordem, combates, gambérrias, armistrondos, remoques, campanhas insípidas, pampeiros, competências, tumultos, pancadarias, rancores, tendepás, muvucas, pendências, conflitos, confrontos, zangas, bangue-bangues, zanguizarras, tinido de armas, contendas, contenções, controvérsias destrutivas, renzilhas, choldaboldras, tropelias, oposições, provocações infundadas, sopapos, esparrames, pipocas, repontões, requestas, sarabandas, barafundas, arranca-rabos, arranca-tocos, arrancadas, arregaços, arreigações, arrepelamentos de barbas, arrepelações, porfias, jiribandas, jerimbambas, turmbambas, mirongas, sororós, barracos, porradarias, turras, derriças, certames, morticínios, arruaças, arruídos, desandas, desavenças, disceptações, discussões violentas, desfrontações, rusgas, cismas, resmungações, rosnaduras, desordens, testilhas, destruições do patrimônio público ou privado, assuadas, batalhas sangrentas, lutas desiguais, rotas, altercações, heteromaquias, retesias, estrupadas, retruques, litígios duros, afuleimações, prélios, frumentações, cruzadas, rivalidades inúteis, cavilações, reviretes, vuvus, rixas, contendas, mexeriquices, fuzilarias, bochicos e liças de qualquer espécie.
Grata
Cristina Freitas