quarta-feira, dezembro 22, 2010

Discernimento

" Deus jamais nos dá discernimento com a finalidade de podermos criticar, mas para que possamos interceder." Oswald Chambers

Um comentário:

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Cris,obrigada pela visita.Já consegui resolver os problemas dos meus blogs.Fui em designi e lá tem a opção de modelos.Os novos modelos são como aquele que eu estava usando,mas quando mudei não gostei muito do resultado,pois se a gente posta fotos muito grandes fica tudo embolado.Entaão eu só podeia postar no tamnho que desse para não embolar.Ontem,mexendo nas configurações achei modelos clássicos,que ainda estão sendo uasados em Portugal.Procurei vários modelos e encontrei o modelo antigo do meu blog.Fui em avançado e selecionei as cores.Dois tons de azulpara o minimundomania,acrescentei um rosa na barra lateral do mudo do faz de conta e mudei o modelo do coisas de lenira para o modelo dos outros dois e coloquei nele dois tons de lilás.Este modelo não tem como colocar texturas ou qualquer outra coisa no plano de fundo,o outro tinha.Eu só consegui voltar a ele porque não tinha alterado o mundo do faz de conta.Se vc quizer alterar seu blog,salve o modelo no seu disco rígido,coisa que não fiz.Caso queira depois retornar ao modelo anterior fiará mais fácil.Eu só consegui porque este modelo ainda é usado em Portugal e ainda está disponível junto com outros modelos.E também porque não tinha mudado o mundo do faz de conta,o imaginário infantil.Só fiquei triste porque tive que trocar a foto da mãozinha do meu neto,porque não tinha a opção de cor para o título do blog e o fundo da foto sendo escuro,o título não aparecia.Mas agora meu blog está do jeito que gosto.Espero ter ajudado.Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu livro de cabeçeira:

Caros comentaristas:
De modo a nos poupar de atritos desnecessários aqui no blog peço aos colegas que, em suas mensagens, evitem promover inanas, coarctadas, inarmonias, agastamentos, chaças, debates inócuos, embates, embrulhadas, rabulices, encamisadas, ofensas, escaramuças, escarapelas, caceteiras, picuinhas, badernas, lides, quebra-paus, quebra-quebras, pleitos descabidos, quelelês, efervecências, questões de lana caprina, infestações, refregas, bafôs, pegas-pra-capar, pegadilhas, pegas, algazarras, pugilatos, pugnacidades, pugnas, logomaquias, peguilhas, pegulhos, brigas, quiproquós, triscas, quizilas, beiçoladas, galanas, vale-tudos, pelejas, bulhas, ralhos, beligerâncias, colisões, rolos, polêmicas idiotas, timacas, demandas, desordem, combates, gambérrias, armistrondos, remoques, campanhas insípidas, pampeiros, competências, tumultos, pancadarias, rancores, tendepás, muvucas, pendências, conflitos, confrontos, zangas, bangue-bangues, zanguizarras, tinido de armas, contendas, contenções, controvérsias destrutivas, renzilhas, choldaboldras, tropelias, oposições, provocações infundadas, sopapos, esparrames, pipocas, repontões, requestas, sarabandas, barafundas, arranca-rabos, arranca-tocos, arrancadas, arregaços, arreigações, arrepelamentos de barbas, arrepelações, porfias, jiribandas, jerimbambas, turmbambas, mirongas, sororós, barracos, porradarias, turras, derriças, certames, morticínios, arruaças, arruídos, desandas, desavenças, disceptações, discussões violentas, desfrontações, rusgas, cismas, resmungações, rosnaduras, desordens, testilhas, destruições do patrimônio público ou privado, assuadas, batalhas sangrentas, lutas desiguais, rotas, altercações, heteromaquias, retesias, estrupadas, retruques, litígios duros, afuleimações, prélios, frumentações, cruzadas, rivalidades inúteis, cavilações, reviretes, vuvus, rixas, contendas, mexeriquices, fuzilarias, bochicos e liças de qualquer espécie.
Grata
Cristina Freitas