domingo, janeiro 13, 2013

Hide in the shadows!!

Escuridão...
Dor,  Angústia e Medo…Um certo torpor...
Já senti isso antes.
Sei que vou sentir muitas vezes ainda...
Uma das maiores lições que a vida me deu é que não somos reféns das circunstâncias.
Circunstâncias mudam o tempo todo, a forma que lidamos com elas, a nossa atitude é o que conta.
Não que eu me considere otimista, mas eu tenho um hábito, eu sempre me preparo para o pior, esperando o melhor.
É por isso que eu tenho certeza de que existe muito mais que essa fração de tempo de vida, pois se fosse só isso, seria uma brincadeira extremamente cruel.
O Deus que eu creio não é cruel, na verdade sua vontade é agradáve e perfeita e Ele tem o melhor pra mim. E muitas vezes eu vi isso acontecer...
Nas pessoas que eu encontrei ao longo da minha vida. Cada uma delas me deixou um fragmento de si mesmas e com isso eu construi uma parte de mim.

Desde muito cedo eu optei em "ser".
Como não podia deixar de ser isso tem um preço, aliás tudo na vida tem.
Mas nem tudo nós pagamos com dinheiro.
Priorizar "ser" e não o "ter" hoje me cobra um preço.

E como se eu fosse uma colcha de retalhos fui me construindo, de coisas boas e coisas não tão boas. Encontrando pessoas boas e pessoas ótimas! Não, eu nunca encontrei uma pessoa má, todo mundo tem algo bom, basta a gente olhar bem...

Mas a vida ainda não me ensinou como dobrar as emoções, como não sentí-las.
A relatividade nas relações, o certo e o errado. O intangível...
Certa vez alguém me disse que de tudo que fazemos não podemos nunca tolher o livre arbítreo de ninguém, pois esse seria o verdadeiro mal.

Goste eu ou não a vida não para e não há tempo...
Urgências temos todos.
Sou apenas mais uma...entre tantos outros.


O que eu mais quero é ser feliz e ver feliz quem eu amo! Não é muito! É?


***
Se eu fosse uma música eu seria tocada com taiko!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu livro de cabeçeira:

Caros comentaristas:
De modo a nos poupar de atritos desnecessários aqui no blog peço aos colegas que, em suas mensagens, evitem promover inanas, coarctadas, inarmonias, agastamentos, chaças, debates inócuos, embates, embrulhadas, rabulices, encamisadas, ofensas, escaramuças, escarapelas, caceteiras, picuinhas, badernas, lides, quebra-paus, quebra-quebras, pleitos descabidos, quelelês, efervecências, questões de lana caprina, infestações, refregas, bafôs, pegas-pra-capar, pegadilhas, pegas, algazarras, pugilatos, pugnacidades, pugnas, logomaquias, peguilhas, pegulhos, brigas, quiproquós, triscas, quizilas, beiçoladas, galanas, vale-tudos, pelejas, bulhas, ralhos, beligerâncias, colisões, rolos, polêmicas idiotas, timacas, demandas, desordem, combates, gambérrias, armistrondos, remoques, campanhas insípidas, pampeiros, competências, tumultos, pancadarias, rancores, tendepás, muvucas, pendências, conflitos, confrontos, zangas, bangue-bangues, zanguizarras, tinido de armas, contendas, contenções, controvérsias destrutivas, renzilhas, choldaboldras, tropelias, oposições, provocações infundadas, sopapos, esparrames, pipocas, repontões, requestas, sarabandas, barafundas, arranca-rabos, arranca-tocos, arrancadas, arregaços, arreigações, arrepelamentos de barbas, arrepelações, porfias, jiribandas, jerimbambas, turmbambas, mirongas, sororós, barracos, porradarias, turras, derriças, certames, morticínios, arruaças, arruídos, desandas, desavenças, disceptações, discussões violentas, desfrontações, rusgas, cismas, resmungações, rosnaduras, desordens, testilhas, destruições do patrimônio público ou privado, assuadas, batalhas sangrentas, lutas desiguais, rotas, altercações, heteromaquias, retesias, estrupadas, retruques, litígios duros, afuleimações, prélios, frumentações, cruzadas, rivalidades inúteis, cavilações, reviretes, vuvus, rixas, contendas, mexeriquices, fuzilarias, bochicos e liças de qualquer espécie.
Grata
Cristina Freitas