quarta-feira, novembro 17, 2010

D E V O C I O N A L

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quarta-feira, 17 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que
clareia o meu caminho.
-- Salmos 119:105

PENSAMENTO:
As promessas de Deus, as Escrituras de Deus, nos ajudam a
encontrar o nosso caminho num mundo pluralista de vozes que
competem entre si, e iluminam o nosso caminho em tempos de tanto
cinismo e desespero. Que tamanha graça temos, ao possuir a vontade
de Deus nas nossas próprias palavras. Se apenas andarmos na luz!

ORAÇÃO:
Amado Pai, obrigado por ter me dado sua verdade nas Escrituras.
Saber que o senhor me ama o suficiente para comunicar em linguagem
para que eu possa ouvir e ler sua mensagem é verdadeiramente
inspirador para mim. Faça meu coração ter fome pela sua verdade
revelada na sua Palavra. Eu quero crescer para me tornar um filho
justo e cheio de graça na sua família. Com todo meu amor eu oro,
no nome do meu irmão mais velho e Salvador, Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/4/1117.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu livro de cabeçeira:

Caros comentaristas:
De modo a nos poupar de atritos desnecessários aqui no blog peço aos colegas que, em suas mensagens, evitem promover inanas, coarctadas, inarmonias, agastamentos, chaças, debates inócuos, embates, embrulhadas, rabulices, encamisadas, ofensas, escaramuças, escarapelas, caceteiras, picuinhas, badernas, lides, quebra-paus, quebra-quebras, pleitos descabidos, quelelês, efervecências, questões de lana caprina, infestações, refregas, bafôs, pegas-pra-capar, pegadilhas, pegas, algazarras, pugilatos, pugnacidades, pugnas, logomaquias, peguilhas, pegulhos, brigas, quiproquós, triscas, quizilas, beiçoladas, galanas, vale-tudos, pelejas, bulhas, ralhos, beligerâncias, colisões, rolos, polêmicas idiotas, timacas, demandas, desordem, combates, gambérrias, armistrondos, remoques, campanhas insípidas, pampeiros, competências, tumultos, pancadarias, rancores, tendepás, muvucas, pendências, conflitos, confrontos, zangas, bangue-bangues, zanguizarras, tinido de armas, contendas, contenções, controvérsias destrutivas, renzilhas, choldaboldras, tropelias, oposições, provocações infundadas, sopapos, esparrames, pipocas, repontões, requestas, sarabandas, barafundas, arranca-rabos, arranca-tocos, arrancadas, arregaços, arreigações, arrepelamentos de barbas, arrepelações, porfias, jiribandas, jerimbambas, turmbambas, mirongas, sororós, barracos, porradarias, turras, derriças, certames, morticínios, arruaças, arruídos, desandas, desavenças, disceptações, discussões violentas, desfrontações, rusgas, cismas, resmungações, rosnaduras, desordens, testilhas, destruições do patrimônio público ou privado, assuadas, batalhas sangrentas, lutas desiguais, rotas, altercações, heteromaquias, retesias, estrupadas, retruques, litígios duros, afuleimações, prélios, frumentações, cruzadas, rivalidades inúteis, cavilações, reviretes, vuvus, rixas, contendas, mexeriquices, fuzilarias, bochicos e liças de qualquer espécie.
Grata
Cristina Freitas