terça-feira, novembro 30, 2010

Porque mesmo?

A primeira postagem desse blog foi assim:
"Durante meu devocional diário senti a necessidade de anotar pequenos pensamentos e reflexões sobre a palavra de Deus.
Depois de algúm tempo decido compartilhar estes pensamentos através desse blog.
A idéia inicial é atravéz do meu devocional ir de encontro ao seu devocional, estimulando a reflexão e a exortação."

Mas com o passar do tempo percebi atravéz do meu devocional que eu não sou um "supercrente" nem uma pessoa "elevada" ou "iluminada".

Sou um ser humano e minha falhas me afastam de Deus diariamente, enquanto eu busco um relacionamento real e verdadeiro com Ele.
Não é fácil, pois o pecado ronda, tento ao máximo não pecar, mas peco.
Não estou escrevendo esse post para justificar minhas fraquezas nem criando uma desculpa para as minhas transgressões, mas para dizer que eu sei que elas estão aí e que a única forma de vencê-las é viver na presença de Deus na dependência incondicional da sua graça e misericórdia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu livro de cabeçeira:

Caros comentaristas:
De modo a nos poupar de atritos desnecessários aqui no blog peço aos colegas que, em suas mensagens, evitem promover inanas, coarctadas, inarmonias, agastamentos, chaças, debates inócuos, embates, embrulhadas, rabulices, encamisadas, ofensas, escaramuças, escarapelas, caceteiras, picuinhas, badernas, lides, quebra-paus, quebra-quebras, pleitos descabidos, quelelês, efervecências, questões de lana caprina, infestações, refregas, bafôs, pegas-pra-capar, pegadilhas, pegas, algazarras, pugilatos, pugnacidades, pugnas, logomaquias, peguilhas, pegulhos, brigas, quiproquós, triscas, quizilas, beiçoladas, galanas, vale-tudos, pelejas, bulhas, ralhos, beligerâncias, colisões, rolos, polêmicas idiotas, timacas, demandas, desordem, combates, gambérrias, armistrondos, remoques, campanhas insípidas, pampeiros, competências, tumultos, pancadarias, rancores, tendepás, muvucas, pendências, conflitos, confrontos, zangas, bangue-bangues, zanguizarras, tinido de armas, contendas, contenções, controvérsias destrutivas, renzilhas, choldaboldras, tropelias, oposições, provocações infundadas, sopapos, esparrames, pipocas, repontões, requestas, sarabandas, barafundas, arranca-rabos, arranca-tocos, arrancadas, arregaços, arreigações, arrepelamentos de barbas, arrepelações, porfias, jiribandas, jerimbambas, turmbambas, mirongas, sororós, barracos, porradarias, turras, derriças, certames, morticínios, arruaças, arruídos, desandas, desavenças, disceptações, discussões violentas, desfrontações, rusgas, cismas, resmungações, rosnaduras, desordens, testilhas, destruições do patrimônio público ou privado, assuadas, batalhas sangrentas, lutas desiguais, rotas, altercações, heteromaquias, retesias, estrupadas, retruques, litígios duros, afuleimações, prélios, frumentações, cruzadas, rivalidades inúteis, cavilações, reviretes, vuvus, rixas, contendas, mexeriquices, fuzilarias, bochicos e liças de qualquer espécie.
Grata
Cristina Freitas