terça-feira, dezembro 29, 2009

Boas festas...

Se eu fizer um balanço desse ano que passou o saldo será positivo.

Muita coisa mudou, afinal tenho uma princesinha correndo pela casa e crescendo à toda velocidade.

Me aproximei de pessoas boas e me afastei de outras que me faziam mal.

Conheci muita gente legal na esfera virtual e vi também muita gente perder a cabeça por bobagem.

Descobri que algumas pessoas podem ser cruéis, amparadas pelo anonimato que a internet provê. Mas ainda acredito nas pessoas.

Fui vítima de bullyng virtual, fui a loka, cometi sincericídio...

E o pior não posso prometer que vou mudar ano que vem, pois não vou.
Não abro mão de ser eu mesma, de ser sincera e fiel.
Não negocio minha fé e não menosprezo a graça de Cristo.

Pois sei que tudo o que temos e vivemos é provisório, é passageiro, transitório, é efêmero...
O meu alvo não é o sucesso, a riqueza ou o reconhecimento.

O meu alvo é a salvação em Cristo.

Em algumas coisas eu tenho certeza que posso mudar, vou tentar ser mais presente em meus grupos e fóruns.
Vou tentar publicar todos os tutoriais que me foram requisitados. Vou voltar a dar as aulas virtuais e agora algumas físicas também.

Compartilhar é o segredo da felicidade.

E eu agradeço a Deus pois eu sou feliz!

Foi um ano espetácular 2009, eu vivi intensamente!

Espero que 2010 venha repleto de novas lutas, aventuras, alegrias e fé!

Um bom ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu livro de cabeçeira:

Caros comentaristas:
De modo a nos poupar de atritos desnecessários aqui no blog peço aos colegas que, em suas mensagens, evitem promover inanas, coarctadas, inarmonias, agastamentos, chaças, debates inócuos, embates, embrulhadas, rabulices, encamisadas, ofensas, escaramuças, escarapelas, caceteiras, picuinhas, badernas, lides, quebra-paus, quebra-quebras, pleitos descabidos, quelelês, efervecências, questões de lana caprina, infestações, refregas, bafôs, pegas-pra-capar, pegadilhas, pegas, algazarras, pugilatos, pugnacidades, pugnas, logomaquias, peguilhas, pegulhos, brigas, quiproquós, triscas, quizilas, beiçoladas, galanas, vale-tudos, pelejas, bulhas, ralhos, beligerâncias, colisões, rolos, polêmicas idiotas, timacas, demandas, desordem, combates, gambérrias, armistrondos, remoques, campanhas insípidas, pampeiros, competências, tumultos, pancadarias, rancores, tendepás, muvucas, pendências, conflitos, confrontos, zangas, bangue-bangues, zanguizarras, tinido de armas, contendas, contenções, controvérsias destrutivas, renzilhas, choldaboldras, tropelias, oposições, provocações infundadas, sopapos, esparrames, pipocas, repontões, requestas, sarabandas, barafundas, arranca-rabos, arranca-tocos, arrancadas, arregaços, arreigações, arrepelamentos de barbas, arrepelações, porfias, jiribandas, jerimbambas, turmbambas, mirongas, sororós, barracos, porradarias, turras, derriças, certames, morticínios, arruaças, arruídos, desandas, desavenças, disceptações, discussões violentas, desfrontações, rusgas, cismas, resmungações, rosnaduras, desordens, testilhas, destruições do patrimônio público ou privado, assuadas, batalhas sangrentas, lutas desiguais, rotas, altercações, heteromaquias, retesias, estrupadas, retruques, litígios duros, afuleimações, prélios, frumentações, cruzadas, rivalidades inúteis, cavilações, reviretes, vuvus, rixas, contendas, mexeriquices, fuzilarias, bochicos e liças de qualquer espécie.
Grata
Cristina Freitas